Você sabia que 9 em cada 10 mamães usam Johnson & Johnson no primeiro banho do bebê? Apesar de Johnson’s Baby já ser uma marca tão consagrada no mercado infantil (eu, por exemplo, usei quando era criança e uso no baby Nicolas desde que nasceu), a companhia não esperou 2019 para anunciar as mudanças no portfólio que vão chegar às gôndolas entre janeiro e fevereiro. A partir do próximo ano, o novo posicionamento da marca será Pureza que Inspira, antecipou José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
– Essa evolução é muito importante para nós e estabelece novos padrões de pureza no mercado. Como ela é resultado de uma co-criação global, estamos certos de que estamos atendendo aos anseios de uma nova geração de mães e pais, que demandam produtos mais naturais, práticos e com informações detalhadas no rótulo sobre ingredientes.
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Para, de fato, implementar essa grande transformação nos produtos de cuidados com o bebê, J&J ouviu 26 mil cuidadores, pais e mães do mundo todo, que reforçaram a importância de um produto infantil unir qualidade e segurança no frasco. Não à toa, depois de 48 anos, a linha Johnson’s Baby sofreu mudanças na formulação, embalagens e organização dos produtos no ponto de venda para se aproximar e atender as necessidade e desejos das famílias millennials.
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Com um mega evento promovido pela empresa no Teatro Santander, em São Paulo, eu pude ver e sentir cada detalhe dessa revolução, ou melhor, evolução. Com fórmulas ainda mais puras e suaves, os novos produtos contam com mais de 90% dos ingredientes de origem natural, ou seja, mais de 400 ingredientes foram eliminados da composição, como corantes e sulfatos. Dessa forma, ficou mais simples listar TODOS os ingredientes nos rótulos, tornando a compreensão do consumidor mais fácil.
Como os corantes foram eliminados, a partir de agora as embalagens serão coloridas e não mais o líquido dentro do frasco. Dessa forma, os produtos serão organizadas nas gôndolas de acordo com a idade e fase de desenvolvimento das crianças. A cor amarelo será destinada aos recém-nascidos, o azul foi escolhido para bebês a partir de 6 meses e o verde para crianças acima de 18 meses.
Outra mudança que animou as mamães da plateia, inclusive eu, é que as versões acima de 750 ml do sabonete líquido e shampoos terão aquelas válvulas dosadoras (conhecidas como pump), que permitem o manuseio com apenas uma mão. Além disso, as loções têm toque seco, para não deixar resíduo na pele do bebê, e tanto elas quanto os shampoos e sabonetes têm fragrâncias mais suaves. Eu gostei dos novos cheirinhos e tenho certeza de que você também vai aprovar.